Flyying Colours – “Fantasy Country”

Para esta semana trago como sugestão os Flyying Colours uma banda completamente desconhecida para mim até à última semana onde os descobri por acaso no spotify.

Depois de algumas pesquisas descobri que são Australianos e que se formaram em 2011 pelos amigos de escola Brodie J Brümmer e Gemma O’Connor, Flyying Colors lançou o single de estreia ‘Wavygravy’ em 2013.

Este EP recebeu vários elogios ao longo destes últimos anos, e passou em várias rádios em todo o mundo incluindo a BBC Radio, 6 Music e KEXP.

Tendo lançado o seu álbum de estreia ‘Mindfullness’ em 2016, Flyying Colors passou grande parte do tempo na estrada com concertos em toda a Europa.

A primeira música que me chamou à atenção foi ‘Goodtimes’ uma música muito conseguida com bastante energia e um ritmo bastante diferente daquilo que estou habituado a ouvir.

Mas Flyying Colours não fica por aqui, músicas como ‘Big Mess’, ‘OK’, ‘It’s Real’ e ‘White Knuckles’ são músicas que valem mesmo a pena ouvir.

“Fantasy Country” é o segundo álbum da banda Australiana, estreou a 26 de Fevereiro deste ano, um álbum que apesar de ser recente já o ouvi umas três vezes, este álbum é a minha sugestão para esta semana.

Partilha com os teus amigos