Remember Sports – “Like a Stone”

‘Sports’ formaram-se em 2012, quando ainda todos os membros andavam a estudar em Ohio. Eles lançaram o seu primeiro álbum completo em 2014 no Bandcamp intitulado ‘Sunchokes’.  Em 2015, ‘Sports’ assinou com a Father / Daughter Records, onde lançaram o seu segundo álbum intitulado ‘All Of Something’.  O álbum foi produzido por Kyle Gilbride (Waxahatchee, Upset, Field Mouse).

‘All Of Something’ foi gravado principalmente enquanto a maioria dos membros ainda estava na faculdade. O álbum recebeu quatro estrelas de um máximo de cinco pela revista Rolling Stone. O álbum foi décimo lugar na lista PopMatters intitulada “The Best Indie Pop of 2015”.

Em novembro de 2017, a banda alterou o seu nome de ‘Sports’ para ‘Remember Sports’ para evitar confusão com outras bandas chamadas Sports, incluindo a banda ‘Sports’, de Oklahoma. Em 2018, a banda lançou o seu terceiro álbum intitulado ‘Slow Buzz’.

Em 2021, a banda anunciou o seu quarto álbum completo, ‘Like a Stone’, e foi lançado a 23 de abril de 2021.

‘Like A Stone’ conta com doze faixas cobertas de energia, este álbum parece-me ser bastante mais completo e versátil que todos os outros.

‘Like A Stone’ demonstra bem o que são as capacidades de ‘Remember Sports’. Embora Perry ainda seja o principal compositor da banda, o resto da banda são essenciais para manter o equilíbrio.

“Uma banda que nunca pareceu mais segura das suas proezas, mesmo quando as suas canções lidam com as mais profundas inseguranças.”

Partilha com os teus amigos