Current Joys

Nicholas Rattigan, natural de Nevada, é um multi-instrumentista, vocalista, jornalista e diretor de videoclipes. É o criador de ‘Current Joys’ mas também é baterista e vocalista na banda ‘Surf Curse’. Rattigan começou a lançar músicas como The Nicholas Project de em 2011, posteriormente lançou o seu álbum de estreia, Wild Heart, em 2 de janeiro de 2013.

Em 2015, Rattigan começou com o projeto ‘Current Joys’, e lançou o álbum “Me Oh My Mirror”, lançado em 16 de fevereiro de 2015, refletindo a mudança significativa no seu estilo de música. Já em 2016 lançou alguns singles entre eles a minha música preferida de ‘Curren Joys’ intitulada de “Kids”. O seu terceiro álbum, “A Different Age”, foi lançado a 2 de março de 2018.

Já neste ano Nicholas Rattigan anunciou ‘Voyager’ que será lançado a 14 de maio pela Secretly Canadian. Para já desse novo álbum temos três faixas que foram lançadas no seu Spotify no passado dia 28 de abril, onde destaco “American Honey”  

Sobre Voyager fica a sensação que Rattingan vai continuar com o seu estilo habitual, ficamos a aguardar por 14 de maio para descobrir.

Partilha com os teus amigos