Bummers

A viagem de hoje é até ao estado de Ohio, mais propriamente á capital de estado Columbus. É lá que encontramos a banda “Bummers”, composta por Jeff Pearl (vocal e guitarra), Cody Smith (bateria), Steve Sikes-Gilbert (guitarra) e Chris Steris (baixo).

Antes de apresentar os álbuns deixo aqui uma pequena curiosidade aquando da escolha do nome da banda. Segundo Jeff Perl “ Estávamos num bar e começamos a dizer objetos que estavam no bar, “as lâmpadas” ou “os banquinhos”, apenas pensando em nomes idiotas. De alguma forma, “Bummers”(polissemia com chatices, desapontamentos, ou até vagabundos) surgiu e todos abanamos a cabeça como sim, até porque a vida é meio chata ás vezes”.

Lançaram o seu primeiro álbum em 2014 intitulado de “Bummers”, com uma variedade de sons de música para música. Comecei a seguir esta banda quando ouvi a música “The south”, um dos seus êxitos.

Já em 2017 lançaram o EP “Dolores” onde contem 4 músicas. Neste EP tem a participação de Jonathan Jacky (Trombeta), onde podemos ouvir em “The one I love”. Deste EP aconselho “Sick and tired”

O segundo álbum foi lançado em Abril de 2019, “Buttermilk Montain”.

Partilha com os teus amigos