Katy Kerby – “Cool Dry Place”

A cantora e compositora de Nashville Katy Kirby lançou o seu álbum de estreia, “Cool Dry Place”, Kirby foi educada numa pequena cidade do Texas e foi lá onde começou a compor.

Embora o álbum seja a estreia de Kirby, as origens dessas canções remontam ao longo de anos, o que mostra o cuidado que a compositora teve para que tudo ficasse perfeito. “Juniper”, “Peppermint” e “Tap Twice” apareceram de uma forma um pouco estranha no seu EP Juniper, mas ganharam uma nova vida aqui com a adição de uma banda completa, as canções foram preenchidas com guitarras e melodias brilhantes.

Depois de um longo caminho para o lançamento, “Cool Dry Place” chega totalmente realizado, numa altura em que a cantora está no seu melhor momento. “Cool Dry Place” combina os vocais calmos de Kirby com alguns ganchos energéticos, “Juniper” demonstra bem a delicadeza com que este álbum foi feito.

“Kirby pode não estar amarrada a convenções, mas ela também não se intimida com uma balada sincera ou melodia imediatamente cativante.”

Partilha com os teus amigos