Alexandra Savior

Alexandra Savior nasceu em 1995 e frequentou a escola de Portland, foi lá que começou a compor com apenas 14 anos. Sempre foi uma criança diferente tanto nas atitudes como também na aparência, o que a levou a ter uma vida socialmente bastante difícil e teve mesmo que mudar de escola.

Alexandra Savior, chamou a atenção do público pela primeira vez em setembro de 2012 quando, aos 17 anos, a sua versão de “Big Jet Plane” foi vista no YouTube por Courtney Love, que disse “Essa miúda vai ser enorme! “.

Depois de muito trabalho a cantora e compositora, lançou o seu álbum de estreia, “Belladonna of Sadness”, em 2017.

“Belladonna os Sadness”, para este álbum, Savior, Juntou-se a Alex Turner dos Arctic Monkeys e ao produtor James Ford, mas o resultado é um álbum que em nada faz lembrar nenhum dos dois ou, pelo menos, apenas vagamente se assemelha a um esforço colaborativo que coloca Savior como a anfitriã das ideias.

A estreia de Alexandra Savior chegou com força e confiança, o tipo de som que acabou por se tornar a sua marca pessoal.

“Alexandra Savior tem uma queda por jogos de palavras inteligentes e uma voz que pode hipnotizar”.

Já em 2020 saiu o seu segundo álbum, “The Archer”, Alex Turner pode já não estar presente neste álbum, mas a sua influência permanece evidente, especialmente nas faixas ‘The Phantom’ e ‘Bad Disease’. No entanto, a maior influência no álbum é Lana Del Rey, com quem ela compartilha algumas letras e ideias.

‘The Archer’ é um álbum forte e produzido com um brilho perfeito.

Partilha com os teus amigos