Quivers – “Golden Doubt”

A banda Australiana, Quivers, formada por Bella Quinlan, Holly Thomas, Sam Nicholson e Michael Panton, estão em plena ascensão desde que se mudaram permanentemente para Melbourne.

Começaram por lançar dois singles aclamados, ‘You’re Not Always On My Mind’ e ‘When It Breaks’, faixas que depois foram incluídas em “Golden Doubt”, mas nem sempre foi essa a ideia de Quivers, o cancelamento da turné de 2020 abriu espaço para que a banda tivesse mais tempo para gravar e escrever.

Depois disso rapidamente foram contactados por várias empresas e tocaram em vários espaços nos EUA, incluindo a NPR e KEXP. A 28 de maio, o quarteto de Melbourne lançou “Golden Doubt”, o seu segundo álbum, este que é o seguimento da sua estreia em 2018.

“De certa forma, nós caímos neste álbum acidentalmente. É esse o impulso que se sente quando estamos num estúdio realmente bom” – a banda gravou no Woodstock Studios e no The Aviary, ambos em Melbourne.

Conheci os Quivers neste último mês, mas desde a primeira música pareceu-me sempre familiar como se os já tivesse ouvido montes de vezes, fazendo lembrar aqueles nossos amigos de longa data que vemos de vez em quando, mas parece que estivemos com eles ontem. Os Quivers são esse tipo de banda e este álbum é realmente incrível.

Partilha com os teus amigos